3 abr 2003 - 12h59

Resumo dos jornais desta quinta-feira

“O Paraná bate muito”
A pecha paranista de “time violento” começou a agitar o clássico de domingo contra o Atlético. Depois de ouvir críticas dos santistas, o Tricolor enfrenta agora o receio do rubro-negro Adriano(Leia mais).

 

Atlético apresenta outro reforço: o volante Isaías
O Atlético resolveu abrir o cofre e confirmou as contratações de mais dois jogadores para o campeonato brasileiro. Ontem, chegou o volante Isaías e hoje o zagueiro Tiago se apresenta no CT do Caju.(Leia mais).

 

Atlético-PR contrata zagueiro Tiago
Junto com o zagueiro do Rio Branco-PR, Furacão também anuncia o volante Izaías, da Ponte Preta(Leia mais).

 

Atlético fecha com Tiago e apresenta o volante Isaías
Clube define a vinda de mais dois reforços e pode acertar com atacante do Marília hoje.(Leia mais).

 

Atlético anuncia duas contratações
O Atlético confirmou ontem duas novas contratações. Estão certas as vindas do zagueiro Tiago, que estava no Rio Branco de Americana (SP), um namoro antigo do Atlético, e do volante Isaías, que estava na Ponte Preta.(Leia mais).

 

Atlético contrata zagueiro e volante
A diretoria do Atlético Paranaense anunciou a contratação de dois reforços para o decorrer do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tiago, ex-Rio Branco de Americana, e o volante Isaias, ex-Ponte Preta, são as novas opções do técnico Vadão. Inicialmente a dupla desembarca em Curitiba não para assumir a posição de titular, mas chega disposta a acrescentar e ajudar o elenco em uma competição tão longa e difícil.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…