4 abr 2003 - 11h43

Resumo dos jornais desta sexta-feira

A cruz de cada 1
Goleiros vivem duelo à parte no clássico entre Paraná e Atlético(Leia mais).

 

Ricardinho deve ser anunciado hoje no Atlético
O Atlético deve anunciar hoje a contratação do atacante Ricardinho, do Marília. As negociações estão bem adiantadas e o destaque do Paulistão 2003, considerado o “rei do drible”, deverá ser o sexto reforço do Rubro-Negro para a disputa do campeonato brasileiro. Após essa negociação, os dirigentes do clube deverão se concentrar na busca de um meia-armador para fechar o elenco para a competição.(Leia mais).

 

Kleberson pega dois jogos de suspensão
Meia pentacampeão já ficou fora contra o Grêmio e não deve jogar clássico contra o Paraná(Leia mais).

 

Atlético ainda luta por Kleberson
Diretoria espera conseguir liberar, para o clássico com o Paraná, o meia que teria que cumprir mais um jogo de suspensão.(Leia mais).

 

Kléberson está fora do clássico
Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) tirou o meia Kléberson do clássico entre Atlético e Paraná Clube. O jogador, que foi expulso na partida contra a Tuna Luso, pela Copa do Brasil, teve punição de duas partidas de suspensão. Ele não participou das duas partidas contra o Sport, também pela Copa do Brasil e da estréia contra o Grêmio, pelo Brasileirão, o que somaria três partidas afastado, mas mesmo assim não poderá atuar no domingo.(Leia mais).

 

Atlético pronto para o clássico
A “inesperada” suspensão do meia Kléberson de mais uma partida pelo Atlético, em virtude de sua expulsão no jogo contra a Tuna Luso, pela Copa do Brasil – conforme decisão do STJD, na noite da última quarta-feira – fez com que as dúvidas do técnico Vadão na formação do time para encarar o Paraná, no domingo, acabassem. Agora, no meio-de-campo, onde quatro jogadores brigavam por duas vagas, Rodrigo e Fabrício ganharam a preferência do treinador e atuam ao lado de Cocito e Adriano.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…