6 abr 2003 - 19h28

Confira as explicações de Vadão

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Paraná Clube. Ele tentou explicar as razões pelas quais o rubro-negro foi derrotado. Confira as principais declarações do treinador:

Esquema tático

“Nós mantivemos a mesma equipe e a mesma maneira de jogar do jogo contra o Grêmio. Com a diferença de que contra o Grêmio nós saímos bem e fizemos gols. Hoje, foi o contrário”.

Marcação do adversário

“Nós não podemos aceitar a marcação. Temos jogadores hábeis e velozes. Então, cabe a nós escapar da marcação”.

Chance de empate

“Depois do primeiro gol do adversário, nós jogamos bem por 20, 30 minutos. Tivemos tudo para empatar, mas não fizemos e, quando estávamos melhor, levamos o segundo gol”.

Decisão

“O adversário entrou decidindo o jogo e nós entramos somente para jogar”.

Nada certo

“No intervalo a gente tentou consertar, para fazer o gol no início, mas foi o inverso. Agora temos que esquecer. Foi uma noite em que não deu nada certo”.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…