6 abr 2003 - 17h14

Confirmado o empréstimo de Cocito

O volante Cocito foi mesmo emprestado ao Corinthians até o final de 2003. O jogador, prestes a completar 26 anos, estava no Atlético desde 1998, quando foi contratado em parceria com o empresário uruguaio Juan Figer. Na ocasião, Atlético e Figer acertaram com três revelações do Botafogo de Ribeirão Preto: o volante Cocito, o zagueiro Gustavo e o atacante Lucas.

Atualmente, os três estão de volta ao futebol paulista. Lucas foi o primeiro a deixar o Furacão, com destino ao Rennes, na negociação mais cara da história do futebol paranaense. Depois, esteve no Cruzeiro e agora será companheiro de Cocito no Timão.

Gustavo deixou o rubro-negro no final do ano passado, transferindo-se para o Palmeiras, que disputará a Série B do Brasileirão. Thiago Marcelo Silveira Cocito viveu o auge de sua carreira em 2001, quando foi campeão brasileiro como titular do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…