6 abr 2003 - 17h14

Confirmado o empréstimo de Cocito

O volante Cocito foi mesmo emprestado ao Corinthians até o final de 2003. O jogador, prestes a completar 26 anos, estava no Atlético desde 1998, quando foi contratado em parceria com o empresário uruguaio Juan Figer. Na ocasião, Atlético e Figer acertaram com três revelações do Botafogo de Ribeirão Preto: o volante Cocito, o zagueiro Gustavo e o atacante Lucas.

Atualmente, os três estão de volta ao futebol paulista. Lucas foi o primeiro a deixar o Furacão, com destino ao Rennes, na negociação mais cara da história do futebol paranaense. Depois, esteve no Cruzeiro e agora será companheiro de Cocito no Timão.

Gustavo deixou o rubro-negro no final do ano passado, transferindo-se para o Palmeiras, que disputará a Série B do Brasileirão. Thiago Marcelo Silveira Cocito viveu o auge de sua carreira em 2001, quando foi campeão brasileiro como titular do Furacão.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…