7 abr 2003 - 14h21

Juniores vencem em estréia de Domagoj

Mesmo atuando na famosa Estradinha, os juniores do Atlético não tomaram conhecimento do Rio Branco de Paranaguá e venceram por 5 X 1, mantendo o rubro negro na ponta da tabela de classificação.O jogo chegou a ficar empatado em 1 X 1, mas no final da 1ª etapa, Eudi aumentou para o Furacão.

Na segunda etapa, valendo-se do melhor preparo físico e da qualidade do elenco, os comandados do Professor Lio Evaristo foram aumentando o placar, com gols de Anderson, Lucas e André. Destaque também para o goleiro Domagoj, que pela primeira vez iniciou uma partida oficial pelo Furacão.

Rio Branco: Joel; Rafael, Paulo Vinícius (Paulo), Alex e Alisson (Canudo); Dônevan, Adelmo e Baiano; Macalé (Nego), Aroldo e Marcinho. Técnico: Lumumba.

Atlético: Domagoj; André, Alessandro, Élton (Robenval) e Murilo (Ticão); Thiaguinho, Alan, Marcus Winícius e Evandro; Lucas Busato e Eudi (Anderson Gomes). Técnico: Lio Evaristo.



Últimas Notícias

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…