9 abr 2003 - 17h51

Clube continua em busca de reforços

Após o treino da tarde desta quarta-feira, dia 09, que teve como grande destaque o meia atacante Ricardinho, que “barbarizou” com seus dribles desconcertantes, houve a especulação da chegada de novos reforços.

O centroavante Lê, do Caxias é o mais provável reforço que surja na Baixada ainda essa semana. Outro que está sendo cogitado é o zagueiro Capone, que jogou com Vadão na época do “Carrosel Caipira”, no Mogi Mirim. Capone destacou-se também no Juventude, Corinthians e no Galatasaray da Turquia, quando atuava ao lado do goleiro Tafarel.

Capone atua principalmente como líbero, posição em que até hoje nenhum zagueiro atleticano conseguiu desempenhar tão bem quanto Nem em 2001. Pode ser a volta do esquema 3-5-2.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…