9 abr 2003 - 11h26

Evandro jogará o Sul-Americano Sub-17

O meia Evandro, dos Juvenis do Atlético, foi convocado ontem para a Seleção Brasileira Sub-17 que disputará o Sul-Americano da categoria, na Bolívia, na primeira quinzena de maio. A apresentação dos atletas está marcada para a próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro. Os treinamentos durarão duas semanas e serão realizados na Granja Comary, em Teresópolis.

Evandro, que nasceu em 23 de agosto de 1986, é o único representante do futebol paranaense na Seleção. A princípio, o jogador atleticano será reserva. O meio-campo preferido do técnico Marcos Paquetá é formado por Júnior, Arthur, Ederson e Felipe.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…