11 abr 2003 - 19h12

Velloso e Lúcio Flávio prevêem jogo difícil

O goleiro Velloso e o meio-campista Lúcio Flávio, do Atlético Mineiro, sabem que encontrarão um adversário difícil de ser batido, neste sábado à tarde. Em entrevistas para a imprensa mineira, os dois jogadores do Galo destacaram as dificuldades de se jogar contra o Furacão na Arena da Baixada.

“Enfrentar o Atlético dentro da Arena é muito difícil. Por outro lado, o gramado do estádio ajuda na prática de um bom futebol”, disse Lúcio, que já marcou cinco vezes contra o rubro-negro, nos tempos em que defendia o Paraná.

Já Velloso, que atuou várias vezes na Baixada, também abordou o momento da partida. “Eles perderam o clássico e sempre agora têm de dar uma resposta ao torcedor”, apontou.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…