12 abr 2003 - 21h52

Jogo foi transmitido pela Globo Internacional

A partida de hoje entre Atlético e Atlético Mineiro foi transmitida pela Globo Internacional, braço da Rede Globo. Assim, milhares de brasileiros que moram no exterior puderam conhecer ou matar as saudades da Arena da Baixada. Infelizmente, o Atlético perdeu o jogo e não conseguiu levar alegria aos atleticanos que estão fora do país.

O torcedor Rubens Requião Neto, que mora em Nova York, conta que fez questão de ver o jogo. “Hoje deixei de aproveitar o primeiro dia de primavera (depois de um longo inverno) para ver o jogo do Furacão num boteco brasileiro em Astoria, Queens”, contou Rubens em e-mail enviado à Equipe Furacao.com.

Sobre os rubro-negros que representam o Atlético no exterior, vale a pena visitar a seção Pelo Mundo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…