12 abr 2003 - 9h40

Nélio quer vir para o Atlético

O meia Nélio, do Flamengo, revelou ontem que tem a intenção de se transferir para o Atlético e disputar o Campeonato Brasileiro pelo Furacão da Baixada. Segundo ele, jogar fora do Rio de Janeiro é a melhor coisa para a sua carreira neste momento. Nélio definiu a situação do futebol carioca como sendo uma “bagunça”.

Desde que a notícia veio à tona, muitas divergências se criaram em torno da transferência do jogador. Alguns veículos chegaram a noticiar que tudo já estava acertado com o Atlético, mas outros levantaram a hipótese de o atleta ir para o Vasco da Gama.

Depois de dificultar a liberação do jogador, o presidente do Flamengo Hélio Ferraz já admite que a melhor saída para a situação do jogador é o seu empréstimo.

Nélio se destacou pelo Flamengo na úlltima Copa São Paulo de Juniores e vinha sendo apontado pela crônica carioca como o substituto de Sávio. Agora parece mesmo que o jogador vai jogar pelo rubro-negro, porém não o da Gávea, e sim o da Baixada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…