12 abr 2003 - 19h30

Vadão culpa gols perdidos pela derrota

O treinador do Atlético Paranaense, Oswaldo Alvarez, atribuiu ao excesso de gols perdidos as derrotas do clube no Campeonato Brasileiro.


Vadão concede entrevista coletiva


‘Criamos muitas oportunidades, mas caprichosamente a bola não está entrando. Perdemos várias chances no primeiro tempo e depois da conversa no vestiário pouca coisa mudou. Precisamos treinar forte para aprimorar esses fundamentos’.

Segundo Vadão, a culpa não foi somente das falhas do ataque. ‘Cometemos pequenos erros na defesa também. No segundo gol deles, precisávamos ter matado a jogada. Não podíamos ter deixado o Alessandro entrar driblando todo mundo’.

O Atlético Paranaense disputou três partidas no Campeonato Brasileiro e soma apenas três pontos. Na estréia, bateu o Grêmio na Arena da Baixada por 2 a 0. Na segunda rodada, perdeu para o Paraná Clube fora de casa por 3 a 0. Neste sábado, sofreu 2 a 1 do Galo.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…