13 abr 2003 - 23h19

Geninho explica porque liberou Capone

O técnico Geninho, campeão brasileiro com o Atlético em 2001, explicou neste domingo à noite as razões de ter liberado o zagueiro Capone, de 31 anos, do Corinthians. Segundo o treinador alvinegro, Capone não encontrou lugar no time e queria jogar como titular.

“Ele levou azar porque a documentação dele levou muito tempo para ficar pronta. Depois, a dupla de zaga do Corinthians estava bem desde o ano passado. Ele não teve uma oportunidade”, declarou Geninho no programa Terceiro Tempo, da Rede Record.

De acordo com o técnico, Capone não seria liberado. “Eu não podia liberá-lo porque ele estava inscrito na Libertadores. Mas como ia chegar o Cocito, eu sabia que podia contar com ele para a zaga também. Além disso, o Atlético exigiu a liberação do Capone para negociar o Cocito”, revelou o ex-técnico do Furacão.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…