O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2003 - 16h12

O que faz mal aos nossos atletas

Estive tentando entender o que faz mal aos nossos atlétas e cheguei a uma triste conclusão, “A seleção estragou 75% dos nossos jogadores”.

1 – Alessandro – Quando teve a oportunidade na seleção não soube aproveitar. Subiu pra cabeça, pensou que era o bom, voltou ao Atlético e hoje é quando muito arroz com feijão.

2 – Adriano – Teve sua oportunidade, talvez perdeu-a pois na época era taxado de cai-cai. É um grande guerreiro e melhora seu futebol a cada dia. Esse a seleção não estragou.

3 – Kleberson – Foi craque na seleção. Faltou um golzinho mas, sem fazer nenhum subiu pra cabeça. Acabou a humildade e o seu futebol hoje nem fejão com arroz consegue mais. Se ele continuar com sua presunção achando que é o bom, vai acabar com certeza num timinho do interior. Esta prejudicando a si próprio.

4 – Dagoberto – Ainda criança, encheram a sua bola, foi pra seleção e é isso que temos ai hoje um jogador que se acha bom, egoista pois quando joga quer ser ele a estrela do campo não pensa no conjunto. Não sabe nem ao menos chutar com o pé esquerdo. Seu drible até o Papa já sabe que ele vai fazer arrumando a jogada para chutar com o pé direito é muito fominha.

Os outros ruins no Atlético são devidos a maldita complacência da diretoria em teimar com Ilan, Rogério Correia e outros. Ao técnico Vadão que para mim não é um bom técnico, já foi dada muitas chances e o time não muda, vamos esperar até julho e contratar novamente o Sr. Gilson? Ou quem sabe trazemos o Sr. Heriberto? Ou até o Sr. Riva? Que tal esses nomes! Chega de erros!

O Atlético não pode ser isso que estamos vendo. O Atlético é raça, amor e paixão. Queremos é reação, ou ano que vem estaremos lutando por mais uma estrela, mas não a amarela e sim por uma carijózinha da segundona.

Abraços a todos atleticanos do planeta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…