13 abr 2003 - 15h02

Resumo dos jornais deste domingo

Galo faz a festa na Arena e Atlético perde outra vez
No confronto entre os Atléticos paranaense e mineiro pelo campeonato brasileiro, ontem, na Arena da Baixada, o Galo de Belo Horizonte levou a melhor e venceu por 2 a 1. É a segunda derrota do Furacão na competição e agora precisa de uma vitória na próxima partida, que será contra o Figueirense, para acalmar os ânimos da torcida.(Leia mais).

 

Atlético perde por 2 a 1 para o Galo na Arena

No clássico dos Atléticos, deu o mineiro. Mesmo em busca da reabilitação, o Rubro-Negro novamente revelou deficiências e deixou escapar os primeiros três pontos dentro de casa no Brasileiro 2003.(Leia mais).

 

Galo vence Furacão em Curitiba

Em jogo bastante disputado, o time mineiro derrota o rubro-negro paranaense na Arena da Baixada
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…