13 abr 2003 - 9h13

Vadão pode mexer na defesa e no ataque

Na coletiva depois da partida de ontem, o técnico Oswaldo Alvarez disse que pode fazer algumas alterações para o jogo contra o Figueirense.

“Perdemos muitas oportunidades e falhamos no segundo gol do Atlético-MG. Se não corrigirmos isso, vamos passar o campeonato todo repetindo um dicursos que não é o que o torcedor quer ouvir. Vamos ter de mexer”, disse Vadão.

A expectativa é a de que os reforços que chegaram na semana passada (Tiago, Isaías e Ricardinho) façam as estréias. Dos três, quem mais se destacou durante os treinamentos foi Ricardinho, considerado o Rei do Drible.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…