13 abr 2003 - 9h13

Vadão pode mexer na defesa e no ataque

Na coletiva depois da partida de ontem, o técnico Oswaldo Alvarez disse que pode fazer algumas alterações para o jogo contra o Figueirense.

“Perdemos muitas oportunidades e falhamos no segundo gol do Atlético-MG. Se não corrigirmos isso, vamos passar o campeonato todo repetindo um dicursos que não é o que o torcedor quer ouvir. Vamos ter de mexer”, disse Vadão.

A expectativa é a de que os reforços que chegaram na semana passada (Tiago, Isaías e Ricardinho) façam as estréias. Dos três, quem mais se destacou durante os treinamentos foi Ricardinho, considerado o Rei do Drible.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…