O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2003 - 14h37

Eu não agüento mais

Eu ia escrever para esta coluna na derrota para o bi-quase rebaixado Paraná Clube, com todo respeito, mas decidi dar uma chance para a minha confiança. Mas mesmo assim, resolvi não ir ao jogo e até entrei numa discussão com um amigo da Faculdade que disse que torcedor de verdade vai no jogo mesmo quando o time está mal. E realmente eu concordo com ele, nós temos que apoiar o time mesmo nos momentos difíceis, mas eu NÃO VOU GASTAR MEU TEMPO! DINHEIRO! E MOTIVAÇÃO! com esses jogadores que não têm vontade, dedicação e amor à profissão, e o pior de tudo TANTO FAZ SE GANHA OU SE PREDE!

EU NÃO AGÜENTO MAIS! Alessandro que na fase boa até conseguia cruzar direito, driblava, partia pra cima dos adversários e roubava várias bolas por jogo, hoje em dia o que ele faz? corre perdido em campo, quando acerta o cruzamento é por que pegou mal na bola e perde todas as jogadas na defesa.

EU NAO AGÜENTO MAIS! O Rogério Correa que esquece que é zagueiro, se manda para o ataque, e irresponsavelmente deixa o…esforçado Igor sozinho.

EU NAO AGÜENTO MAIS! O Dagoberto, craque de bola, grande futuro pela frente, que esqueceu que futebol é coletivo e que se continuar assim, esse futuro vai ficar cada vez mais distante.

EU NAO AGÜENTO MAIS! Kléberson, que às vezes parece que desaprendeu e que a última coisa que ele pensa é futebol. E além disso prova no meio do jogo porque ele está na seleção e na jogada seguinte parece ser uma enganação. Um jogador inteligente, versátil e técnico, mas parece um pouco deslumbrado. Eu até entendo, ele quer mais é se mandar, ganhar milhões e fama, mas ele tem que colocar na cabecinha que quanto menos ele jogar, mais difícil será de conquitar esse sucesso e que foi o Atlético que deu a oportunidade para ele.

Enfim eu não AGÜENTO mais me lamentar a cada jogo, estou perdendo a esperança, a motivação. O Atlético não chega nem perto de 2 anos atrás e a Diretoria que diz que nenhum time se sustenta na ponta e que esse ano é de reformulação, devia saber que ao conquistar o título brasileiro a torcida não ia mais querer saber de ficar fora da briga por títulos. O Atlético agora tem que entrar em qualquer campeonato para buscar o 1º lugar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…