14 abr 2003 - 15h44

Novo sistema do Fala, Atleticano

Com a inauguração de seu novo visual, a Furacao.com alterou também algumas práticas que já haviam se tornado costumes do torcedor atleticano. Por exemplo: a chamada para o texto mais recente da seção Fala, Atleticano era sempre publicada em um espaço da página inicial.

Agora, o rubro-negro saberá que há um novo texto a partir de uma consulta ao menu do site, localizado do lado esquerdo da tela. O nome do autor do último artigo do Fala, Atleticano estará sempre embaixo do nome da seção, facilitando o acesso ao texto publicado mais recentemente.

O novo sistema garante maior divulgação à opinião do torcedor, uma vez que o link está disponível em todas as páginas do site. Para o envio de novos textos, o procedimento permanece o mesmo: deve-se encaminhar o artigo através do e-mail equipe@furacao.com, informando nome completo, idade e profissão.

A estréia do novo formato ocorre hoje, com a coluna escrita pelo estudante Felipe Canto. Confira!



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…