14 abr 2003 - 23h59

Últimos dias de votação

Quando o projeto que deu origem à Furacao.com foi lançado, em 1996, seus idealizadores mal poderiam imaginar o sucesso que estaria por vir. Hoje, quase sete anos depois, o site atingiu seu objetivo: tornou-se o ponto de referência do Clube Atlético Paranaense na internet.

É o principal canal de divulgação da opinião da torcida e a grande fonte de informação para a imensa nação rubro-negra espalhada por todo o mundo. Tornou-se fonte de inspiração para diversas outras páginas dedicadas ao Atlético e conquistou o respeito da imprensa especializada.

No ano passado, meses depois da maior conquista da história do clube – o título brasileiro de 2001 -, a Furacao.com também atingiu seu reconhecimento: o site foi contemplado com o Troféu Top3 iBEST da categoria Pessoal Esportes. O grande vencedor nesta categoria foi o Flamengonet, sítio dedicado ao clube de maior torcida do país.


A atriz Carla Marins foi uma das que se impressionou com o Atlético no Prêmio


Mesmo assim, a Furacao.com demonstrou a força da torcida atleticana e conquistou o prêmio Top10 de todos os sites pessoais da premiação. Na comemoração do título, diversas personalidades fizeram questão de destacar a animação de nossa equipe, que despertou a atenção por divulgar o nome do Clube Atlético Paranaense para milhares de pessoas no momento da entrega do troféu.

Neste ano, a data da festa já está marcada: 6 de maio. Nossa equipe está pronta para viajar para São Paulo e representar o Atlético novamente na premiação mais importante da internet brasileira. A Furacao.com já está é Top3 Pessoal Futebol (categoria lançada neste ano), ao lado da Flamengonet (novamente) e do Futgame.

O objetivo agora é alcançar posto mais alto: o título da categoria, desbancando a temida torcida flamenguista e o surpreendente site de jogos online.

Para isso, pedimos a colaboração da nação atleticana. É hora de demonstrar nossa diferença, exteriorizar o que significa ser atleticano: torcer em qualquer circunstância, mesmo quando o time não está tão bem. É isso que nos faz os mais apaixonados do Brasil.

Assim, contamos com seu voto nessa reta final de votação do iBEST. Você pode votar até o dia 16 de abril (quarta-feira). Faça campanha em sua casa, em seu emprego, na sua escola. Peça votos a familiares, amigos, colegas e levante a nação atleticana. Será a primeira disputa de título do Furacão neste ano. Não podemos perder.



Últimas Notícias