O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2003 - 10h33

Até quando?

Até quando teremos que agüentar um zagueiro como Rogério Correa, que pensa que é atacante e tenta de uma maneira desengonçada ajudar o ataque??? Ele mal consegue fazer o seu serviço que é defender, com uma dificuldade imensa, e ainda por cima quer corrigir os problemas do ataque???

Até quando teremos que agüentar jogadores como Leomar, que apesar da longa experiência, não consegue acertar um passe de 5 metros, e ainda por cima não tem fôlego para suportar um jogo inteiro????

Até quando agüentaremos um ataque com o “Fominha” Dagoberto e Ilan “O Enganador”? Muitos pensam que a culpa é do técnico Vadão, mas que culpa ele tem se ao olhar para o banco de reservas, apenas encontrar Jadílson para mudar o ataque???

Os problemas estão evidentes. Uma defesa que mais parece um queijo suíso, e ainda querem culpar o goleiro Diego, coitado dele, deve passar por cada apuro que não consegue dormir à noite antes de uma partida, pensando o que a defesa irá aprontar dessa vez. Um meio de campo fraco, sem criatividade, sendo que o único que se salva é o craque Adriano, que apesar de sua categoria e capacidade indiscutível, sozinho não consegue fazer milagre.

E um ataque inoperante, capenga. Esperar que “Dagol”, Ilan e Jadílson resolvam os problemas do nosso ataque é insultar a imensa nação atleticana.

Que saudades do Nem, Souza, Kelly, Alex Mineiro e Kléber. Estou até sentindo falta de Adauto. ADAUTO??? É, até de Adauto, o que o desespero não faz.

Lembro que a maioria dos torcedores não gostava, do Nem (porque bebia demais), do Souza (que era considerado sonolento), mas principalmente de Kléber.

Um atacante que era capaz de deixar de fazer um gol para pegar sua famosa correntinha de ouro. Que perdia gols incríveis, mas sempre deixava o seu guardado nas redes adversárias. Foi embora do Atlético com a cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido. Saiu como um dos principais atacantes da história do nosso FURACÃO.

É torcedor, nós éramos felizes e não sabíamos. Agora é esperar que as novas contratações como Lê, Ricardinho, Nélio, Capone e etc, entrem o mais rápido possível, e resolvam os problemas de nossa equipe que são evidentes.

Nós torcedores apaixonados não deixaremos de apoiar o nosso querido furacão, mas que os dirigentes lembrem, paciência tem limite.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…