15 abr 2003 - 21h29

Imprensa catarinense desdenha Atlético

Florianópolis – Em diversos programas esportivos de televisão e rádio catarinenses, os cronistas afirmaram que o Figueirense não enfrentará uma equipe de ponta do futebol brasileiro, assim como o time local enfrentou nas primeiras rodadas, e por isso terá uma excelente chance de conquistar sua primeira vitória.

Segundo grande parte da imprensa local, o time do Atlético está desacreditado e não está mais causando medo nas equipes adversárias.

No último confronto entre as duas equipes, em Florianópolis, o Figueirense venceu o time rubro-negro por 3 a 2, com Gilson Nunes ainda no comando do Furacão. Clique aqui para ver como foi a partida.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…