15 abr 2003 - 9h45

Juvenis são 100%

No final de semana, pela 1ª rodada do 2º turno do Estadual de Juvenis, o Atlético conseguiu mais uma brilhante vitória, desta vez pelo elástico placar de 7 X 0 sobre o São José / Semel. È a 5º vitória do Furacão em 5 rodadas, dando aproveitamento de 100% aos atleticanos.

Dudu, Anderson, Carioca (2), Lucas, Anderson e Baiano, pela ordem, marcaram para o Atlético, que na próxima rodada enfrenta, fora de casa, o Vila Fany, quinta-feira a tarde no Ismael Gabardo.

O ataque do Furacão marcou 26 gols e levou apenas 1 nas 5 primeiras rodadas da competição, credenciando-se como forte candidato ao título deste ano. Na chave A, onde está o Furacão liderando com 15 pontos, há ainda o Coritiba com 9, São José com 6, Vila Fany e Fanático de Campo Largo com 3 pontos.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…