15 abr 2003 - 12h07

Opinião: "O menino da chuteira laranja"

Chegamos ao cúmulo do ridículo. Kleberson fez questão de fazer a diferença, não na apresentação de seu futebol, mas em seus calçados “laranja-cheguei” (foto). Futebol que é bom, nada! Onde este menino está com a cabeça, na Terra ou na Lua, no Brasil ou na Europa?

Podem falar e exaltar o atleta, mas ninguém me convence de que Vadão, por ele mesmo, não colocaria Kleberson no time, deixando Rodrigo no banco. Rodrigo está em crescimento, arrebentou nas últimas partidas e provou que tem lugar no time titular do Atlético.

Kleberson está atuando obviamente por imposição do Presidente do Clube, que precisa desesperadamente divulgá-lo ao mercado do futebol. Alguém duvida disto? Chegaram ao ponto de permitir que o atleta pudesse atuar com chuteiras coloridas, o que o faria sentir-se superior perante aos seus companheiros de equipe. Uma verdadeira falta de respeito!

Nada disso seria levado em conta se Kleberson voltasse aos bons tempos do velho e bonito futebol. Isto é o que importa para todos nós. O resto é piada, que tem efeito contrário para nós, atleticanos, e nos faz buscarmos a ira de vê-lo em campo. Já pensou se ele jogasse com suas lindas chuteiras contrastando com sua cabeça amarela? Aí sim, ficaria uma pérola!

Kleberson, seu tempo no Atlético esgotou.

Rogério Andrade
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…