15 abr 2003 - 10h48

Resumo dos jornais desta terça-feira

Luciano Santos agora é titular do Atlético
O volante Luciano Santos será a grande novidade do Atlético para a partida de amanhã contra o Figueirense. Apesar de o esquema tático ainda não estar definido, o técnico Osvaldo Alvarez confirmou a presença do jogador, que pela primeira vez iniciará uma partida com a camisa rubro-negra.(Leia mais).

 

Vadão repensa o Atlético
Treinador lança Luciano Santos e testa equipe com três zagueiros.(Leia mais).

 

Capone se apresenta ao Atlético-PR
Zagueiro, que estava na reserva do Corinthians, fica no Furacão até o final do ano. Diretoria do clube pretende prorrogar contrato.(Leia mais).

 

Mais pegada no Atlético
Vadão confirma a entrada de Luciano Santos para reforçar a marcaçãodo time; Ilan e Leomar estão machucados.(Leia mais).

 

Atlético muda para tentar a reabilitação fora de casa
Após a derrota em casa para o Atlético Mineiro, por 2 a 1, no último sábado, a segunda consecutiva no Brasileiro, o Atlético Paranaense deverá sofrer alterações na equipe que terá pela frente dois jogos longe da Arena. O primeiro será amanhã, contra o Figueirense, em Florianópolis e o segundo, no próximo domingo, em Fortaleza, contra o time local comandado por Clodoaldo o “baixinho matador’.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…