15 abr 2003 - 14h28

Tigres ganha clássico com gol de Alex Mineiro

O Tigres, dos atacantes Kléber e Alex Mineiro, conseguiu uma importante vitória neste final de semana. A equipe bateu o Monterrey, seu principal rival local, no clássico “regiomontano” pelo marcador de 2 a 1, de virada. Os dois ex-atacantes atleticanos começaram a partida como titulares e tiveram atuação destacada.

O Monterrey saiu na frente com um gol de Alex Fernandes, ainda no primeiro tempo. O lateral Hugo Chavez empatou para o Tigres aos 18 da etapa final e o time teve a chance de virar aos 21 minutos, quando Kléber sofreu pênalti. O também brasileiro Irênio bateu, mas o goleiro Ricardo defendeu. A vitória só foi garantida aos 42 minutos. Kléber foi derrubado na área e sofreu novo pênalti. Desta vez, Alex Mineiro bateu bem e garantiu a vitória.

No minuto final, Kléber foi expulso depois de chutar uma bola para longe após a marcação de uma falta. Mesmo assim, os dois atacantes foram elogiados pela imprensa mexicana. O Tigres tem 24 pontos em 14 jogos, com 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…