16 abr 2003 - 23h32

Tiago, Luciano e Ricardinho estréiam bem

Florianópolis – Os novos contratados do Atlético mostraram um bom futebol para a torcida atleticana presente no estádio Orlando Scarpelli.

O zagueiro Tiago e o volante Luciano Santos iniciaram a partida como titulares. Apesar de não estarem bem entrosados, mostraram bastante determinação, dando segurança ao setor defensivo da equipe.

Já o atacante Ricardinho entrou no segundo tempo no lugar de Leomar. O ‘rei do drible’ mostrou, em poucas chances que teve, a que veio. Fugiu da marcação e criou duas excelentes oportunidades para o Furacão marcar seu segundo gol, mas pecou na hora de tocar a bola para seus companheiros.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…