17 abr 2003 - 1h19

Ex-goleiro Ivan foi expulso do banco

O goleiro Ivan Izzo, do Figueirense, foi expulso da partida, mesmo sem ter jogado. Ele levou o cartão vermelho no banco de reservas do time catarinense.

Ivan jogou no Atlético em 96. Naquela temporada, ele era o reserva imediato de Ricardo Pinto, a frente inclusive de Flávio. Em virtude dos problemas médicos de Ricardo, Ivan foi titular nas últimas partidas do Furacão no campeonato.

O curioso é que naquele ano Ivan também foi expulso em um jogo no qual estava no banco de reservas. A expulsão ocorreu no clássico Atletiba. Além de Ivan, o técnico Evaristo de Macedo também foi excluído do banco atleticano.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…