17 abr 2003 - 10h06

Kleberson poderá ser poupado contra Cruzeiro

O meia Kleberson poderá desfalcar o Atlético na partida contra o Cruzeiro, no dia 3 de maio, no Mineirão. O Xaropinho já teve sua convocação para a Seleção Brasileira antecipada pelo técnico Carlos Alberto Parreira e deverá se apresentar para a viagem ao México no dia 27 de abril.

Como a apresentação só acontecerá à noite, ele poderá participar da partida contra o Criciúma, na Arena da Baixada. O amistoso do Brasil contra o México ocorrerá no dia 30 de abril (quarta-feira). A delegação brasileira deixará o México no dia seguinte, mas chegará ao Brasil somente na sexta-feira pela parte da manhã.

Como o Furacão enfrentará o Cruzeiro no sábado, Kleberson pode ser poupado caso esteja muito desgastado pela viagem.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…