17 abr 2003 - 18h07

Petraglia confirma possível ajuda do BNDES

O presidente Mário Celso Petraglia confirmou, em entrevista ao Portal Tudo Paraná, que a Arena da Baixada poderá ser concluída com auxílio de uma linha de crédito perante o BNDES. A informação surgiu a partir de uma nota publicada no caderno de Esportes da Folha de S.Paulo desta quinta-feira.

A nota revelou que o Ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, acenou com a possibilidade de o BNDES colaborar no financiamento para a conclusão da Arena.

“Ele (Agnelo Queiroz) já tem conversas com o BNDES para abrir linhas de financiamento para os clubes de futebol, e nós podemos ser os pioneiros”, declarou Petraglia ao Tudo Paraná.

A Furacao.com está preparando uma reportagem completa sobre a visita de Agnelo à Baixada. Confira todos os detalhes no destaque de hoje à noite.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…