18 abr 2003 - 9h09

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Término da Arena terá a ajuda do Ministério
O Atlético vai contar com a ajuda do governo federal para concluir a Arena. A criação de uma linha de crédito através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) seria a nova fonte do clube para realizar o tão esperado sonho da torcida rubro-negra.(Leia mais).

 

Governo pode ajudar o Furacão a concluir a Arena
Informação foi confirmada pelo presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, após um encontro com o Ministro do Esporte, Agnelo Queiroz.(Leia mais).

 

Governo federal pode ajudar a concluir Arena
O Atlético conseguiu um reforço de peso para tirar do papel o projeto de conclusão da Arena da Baixada. O ministro dos esportes, Agnelo Queiroz, se comprometeu durante visita ao estádio, na última quarta-feira, a ajudar o clube a conseguir uma linha de financiamento junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para construir os dois lances de arquibancadas que faltam para fechar a Arena.(Leia mais).

 

Vadão vai manter mesmo esquema em Fortaleza
O Atlético, que na quarta-feira empatou em 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis, embarca hoje para o Ceará, onde joga contra o Fortaleza, no domingo. O Rubro-Negro não comemorou o resultado da partida em Santa Catarina por acreditar que poderia ter trazido três pontos na bagagem. Fora de campo, o clube recebeu apoio do ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, para a conclusão da Arena da Baixada.(Leia mais).

 

Vadão espera ter encontrado a fórmula ideal para o Atlético
Depois de somar o primeiro ponto fora de casa, no empate contra o Figueirense, em 1 a 1, na última quarta-feira, o Atlético aposta na manutenção do 3-5-2, para tentar surpreender o Fortaleza no próximo domingo. O técnico Vadão, adepto da tática, tentou em outros jogos o sistema com dois defensores, mas após duas derrotas consecutivas do rubro-negro e com a liberação da documentação do zagueiro Tiago, contratado junto ao Ituano, o treinador não teve dúvidas.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…