21 abr 2003 - 12h46

Cinco jogadores pendurados contra o Criciúma

O Atlético entra em campo no próximo domingo diante do Criciúma, com nada mais nada menos que cinco jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles: o goleiro Diego, o meia Adriano, os volantes Luciano Santos e Leomar e o lateral-direito Alessandro.

Para esta partida diante do Criciúma, Vadão não poderá contar com os zagueiros Tiago e Igor, o primeiro expluso e o segundo com o terceiro cartão amarelo.

Rogério Corrêa também não deve enfrentar o Tigre, já que sofreu uma séria contusão diante do Fortaleza, devido a uma entrada criminosa do zagueiro da equipe cearense.

A expectavita fica por conta da estréia de Capone, que deve ter sua situação regularizada na CBF esta semana. Caso este não possa jogar, Vadão deve escalar a zaga com os jovens Daniel e Rodrigão para o confronto deste domingo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…