21 abr 2003 - 9h39

Juvenis apenas empatam

Numa grande partida realizada no Estádio Ismael Gabardo, o Vila Fanny conseguiu segurar o time juvenil do Atlético, empatando em 1 gol. Foi o primeiro empate dos garotos do Furacão, que até esta 6ª rodada, haviam vencido todos os confrontos.

O Vila Fanny saiu na frente com um gol de Robson aos 10´da primeira etapa, com Luiz Tiago evitando a derrota atleticana aos 37´do segundo tempo.Agora o Furacão está com 16 pontos em 6 jogos, seguido do Coritiba com 12, Clube São José com 6, Vila Fanny com 4 e Fanático de Colombo com 3 pontos ganhos.

Vila Fanny: Diogo; Rodolpho, Cleiton, Luiz e Robson; Rafa, André, Cleber e Leandro; Edson (Silvanei) e João. Técnico : J. Lima

Atlético: Vagner; Saimon (Paulo César), Rodrigo, Vítor e Lucas; Marcos, Sandro, Eduardo (Renan) e Jorge; Anderson e Schumaker (Luiz Tiago). Técnico : Marcos Benato



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…