O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2003 - 15h23

A cara do Petraglia?

Como diria aquele grande comentarista: PERGUNTAR NÃO OFENDE!

Há um ano atrás (exatamente no dia 14.04.02), logo após o término do jogo do Furacão com o América (MG), no estádio Independência, quando o Atlético venceu por 4 x 3 (após estar perdendo de 3 x 1) e se classificou para as semifinais da Sul Minas, o nosso presidente MCP foi a todas as rádios e esbravejava aos quatro cantos que, apesar da vitória, o time não tinha a sua “cara”.

Bradou nervosamente que, em breve, o Atlético voltaria a ter a sua “cara” e que daria muita alegria a sua fanática torcida. Um ano depois, após se “livrar” de toda a comissão técnica e jogadores que proporcionaram a maior alegria de nossa história (o título de campeão brasileiro de 2001), nos deparamos com:

1 – Um time medíocre e sem a menor disposição;
2 – Um técnico e de resto uma comissão técnica totalmente submissa e

3 – Uma diretoria (se é que pode ser assim chamada) que se esconde e só concede entrevistas quando é do seu interesse e para os chamados “repórteres de aluguel”, que se submetem aos caprichos desta mesma diretoria e escondem os fatos reais.

Gostaria de saber do nosso presidente se ele está cumprindo à risca o que prometeu e já tem em mãos o “time que tem a sua CARA”.

Por quê, após seguidas e vexatória derrotas, o mandatário rubro-negro não concede entrevistas e tenta explicar o que está acontecendo?

Enquanto isto, surge esta estória de que o governo vai ajudar a terminar a Arena. Esta é uma tática habitualmente utilizada pela atual diretoria, pois quando a coisa não está bem, surgem sempre promessas a respeito da Baixada.

Atleticanos de verdade, vamos nos unir e pedir UM TIME COM A CARA DO ATLÉTICO: COM GARRA, DETERMINAÇÃO E QUE NUNCA SE ENTREGA.

Pro time com a “cara do Petraglia” está difícil de torcer. É de chorar!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…