22 abr 2003 - 8h39

Resumo dos jornais desta terça-feira

Zaga é o dilema do Atlético
O técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, começa hoje a trabalhar para a partida de domingo contra o Criciúma, na Arena, pela sexta rodada do campeonato brasileiro. O maior problema será recompor a zaga, que não terá Tiago e Ígor, suspensos, e ainda pode ficar sem Rogério Correia, que saiu machucado no jogo contra o Fortaleza.(Leia mais).

 

Atlético já chega no limite da tolerância
Por mais tranqüilidade que queira transparecer, a diferença de nove pontos para o líder do Campeonato Brasileiro é motivo de preocupação na Arena, principalmente por ser a competição disputada por pontos corridos. Assim, a distância é real, pois só a primeira posição interessa, ao contrário de outros anos em que o oitavo colocado servia de referência, por se tratar do último a se classificar.(Leia mais).

 

Atlético cada vez mais desfigurado
A expressão “desgraça pouca é bobagem” parece ter sido cunhada especialmente para o Atlético neste Brasileirão. Não bastasse a derrota para o Fortaleza anteontem e a série de infortúnios que se abatem sobre o time após cinco rodadas (4 jogos sem vencer; pior ataque – 4 gols marcados; o pífio aproveitamento de 26% – apenas 4 pontos somados em 15 possíveis; e a vexatória 22ª posição na tabela), o Furacão corre o risco de não contar com a defesa titular para enfrentar o Criciúma no próximo domingo.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…