O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2003 - 9h30

Aqui o inesperado acontece…

Começa o brasileiro e começa a nossa angústia.

O que falar de um time que possui jogadores campeões brasileiros, pentacampeão mundial, destaque da seleção brasileira sub-20 e encontra-se nesta frustrante situação?

Situação inesperada talvez.

Por mais rubro-negro que sejamos não há como não nos sentirmos desapontados. É frustração atrás de frustração. Já somos até motivo de piadinhas, inclusive por parte da mais poderosa das redes de televisões que divulgou uma pesquisa “Qual time realmente NÃO vai ganhar o Brasileiro?” e adivinhem quem liderava o ranking em primeiríssimo lugar com mais de 4.000 votos? Pois é… o nosso Atlético.

Tudo bem que o campeonato está apenas no começo, que não foram completados nem 10% do total, mas isto não é motivo para nos conformarmos.

Somos torcedores e merecemos respeito. Principalmente aqueles que comparecem aos jogos, que pagam pra ver desde um jogo com o Joinville até um com o São Paulo. Merecemos um pouco mais de consideração. Não sei se por parte da diretoria, da comissão técnica ou dos jogadores. Talvez o que realmente falte seja o amor a camisa, respeito ao time que deu a oportunidade de alguns se lançarem no cenário nacional.

Talvez quando este verso for respeitado:

“E a camisa rubro-negra se veste por amor…”

O Atlético volte a ser o famoso FURACÃO.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…