23 abr 2003 - 13h32

Colunistas: Eduardo Aguiar faz duas análises

O jornalista Eduardo Aguiar analisa o momento do Atlético em dois tempos e faz uma defesa da atual diretoria:

“O presidente Petraglia vem sendo severamente criticado também por ter emprestado jogadores como Gustavo, Cocito, Fabiano… Ora, que culpa tem ele se o Atlético não conseguiu vender um pentacampeão do mundo? Quem sabe se o Kleberson tivesse sido negociado o rubro-negro ainda não estivesse com estas estrelas em seu elenco e ainda contratado outras? Além disso, vejo um outro dilema: estes mesmos jogadores,­ o Cocito e o Gustavo, ao menos ­ tiveram renovações de contrato muito tumultuadas, pois queriam receber salários na faixa de R$ 50 mil. Quem disse que o nosso velho Furacão tem dinheiro para pagar toda esta grana? O Palmeiras e o Corinthians certamente têm…”

Clique aqui para o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…