23 abr 2003 - 18h00

Time reserva vence o Avaí

O time reserva do Atlético derrotou o Avaí por 1 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira no CT do Caju, no Umbará. O técnico Vadão havia solicitado a marcação da partida para dar ritmo de jogo aos novos reforços do Atlético, como os atacantes Lê e Tüske.

O único gol da vitória foi marcado pelo meia Castorzinho, ex-Coritiba e Iraty. Ele poderá ser emprestado ao Avaí para a disputa da Série B deste ano.

O rubro-negro começou o amistoso com a seguinte formação: Cléber; David, Altair, Rodrigo Gomes e Jean; Alan Bahia, Wellington, Castorzinho e Paulo Santos; Tüske e Lê.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…