24 abr 2003 - 19h07

Atlético realiza clínica de Fundamentos

O Atlético Paranaense vai realizar a 2º Clínica de Fundamentos do Futebol para os professores das escolinhas do clube espalhadas pelo estado do Paraná. O evento acontece a cada seis meses e está agendado para esta sexta-feira, dia 25, no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Caju”.

Os palestrantes serão o Diretor Técnico Prof. Antônio Carlos Gomes e o Diretor Científico Prof. Oscar Erichsen. Os alunos serão os 19 professores das escolinhas rubro-negras no estado, sendo sete de Curitiba, cinco de Pitanga, três de Francisco Beltrão e quatro de São Mateus do Sul. O objetivo da clínica é aumentar o conteúdo e o conhecimento dos profissionais para eles colocarem em pratica nas aulas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…