24 abr 2003 - 10h45

Gustavo é expulso e Palmeiras leva de 7

O Palmeiras perdeu por 7 a 2 para o Vitória na noite de ontem, em partida pela Copa do Brasil. O torcedor perguntará: e o que essa notícia tem a ver com o Atlético? A relação está na atuação do zagueiro Gustavo, que está emprestado ao time paulista e fez um de seus primeiros jogos com a camisa titular.

No entanto, a jornada de Gustavo, ídolo da massa rubro-negra, foi péssima. Ele foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo e irritou seus demais companheiros. “Se já estava difícil com 11, com um a menos ficou ainda pior. Foi ridículo o que aconteceu”, reclamou o volante Magrão.

Quando Gustavo levou o cartão vermelho, o jogo já estava 3 a 0 para o Vitória. Por sinal, o zagueiro falhou no primeiro gol do time baiano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…