24 abr 2003 - 10h45

Gustavo é expulso e Palmeiras leva de 7

O Palmeiras perdeu por 7 a 2 para o Vitória na noite de ontem, em partida pela Copa do Brasil. O torcedor perguntará: e o que essa notícia tem a ver com o Atlético? A relação está na atuação do zagueiro Gustavo, que está emprestado ao time paulista e fez um de seus primeiros jogos com a camisa titular.

No entanto, a jornada de Gustavo, ídolo da massa rubro-negra, foi péssima. Ele foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo e irritou seus demais companheiros. “Se já estava difícil com 11, com um a menos ficou ainda pior. Foi ridículo o que aconteceu”, reclamou o volante Magrão.

Quando Gustavo levou o cartão vermelho, o jogo já estava 3 a 0 para o Vitória. Por sinal, o zagueiro falhou no primeiro gol do time baiano.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…