24 abr 2003 - 10h23

Pires é emprestado para o Náutico

O volante Pires, 27 anos, foi emprestado ao Náutico, de Pernambuco. O jogador não estava sendo aproveitado por Oswaldo Alvarez e havia sido colocado à disposição pela diretoria. Antes, especulou-se que seu destino poderia ser o Marília ou o Avaí, mas o Timbu acabou levando a melhor.

Pires é maranhense, mas se destacou no futebol do Ceará, defendendo o Fortaleza. Em 2001, sua contratação foi indicada pelo técnico Mário Sérgio e o volante chegou a ser titular do Furacão no início do Brasileiro daquele ano. Porém, no decorrer da competição acabou perdendo a posição para Cocito.

No ano passado, Pires foi emprestado ao Figueirense e no início de 2003 retornou ao Atlético. Sua contratação pelo Náutico foi solicitada pelo técnico Heriberto da Cunha, que passou pelo Atlético no começo do ano. No alvirrubro, ele jogará ao lado de Perdigão, outro ex-atleticano.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…