24 abr 2003 - 10h23

Pires é emprestado para o Náutico

O volante Pires, 27 anos, foi emprestado ao Náutico, de Pernambuco. O jogador não estava sendo aproveitado por Oswaldo Alvarez e havia sido colocado à disposição pela diretoria. Antes, especulou-se que seu destino poderia ser o Marília ou o Avaí, mas o Timbu acabou levando a melhor.

Pires é maranhense, mas se destacou no futebol do Ceará, defendendo o Fortaleza. Em 2001, sua contratação foi indicada pelo técnico Mário Sérgio e o volante chegou a ser titular do Furacão no início do Brasileiro daquele ano. Porém, no decorrer da competição acabou perdendo a posição para Cocito.

No ano passado, Pires foi emprestado ao Figueirense e no início de 2003 retornou ao Atlético. Sua contratação pelo Náutico foi solicitada pelo técnico Heriberto da Cunha, que passou pelo Atlético no começo do ano. No alvirrubro, ele jogará ao lado de Perdigão, outro ex-atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…