24 abr 2003 - 8h29

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Falar menos e jogar mais, o objetivo dos atleticanos
22.ª colocação no campeonato brasileiro ainda incomoda, mas as coisas começam a se ajeitar no CT do Caju. Com cabeças mais frias após inúmeras reuniões na terça-feira, a meta do Atlético agora é falar menos e jogar mais para tirar o time das últimas colocações da tabela.(Leia mais).

 

Atlético à espera de Capone
Há três meses, Capone jogava pela última vez uma partida oficial. “Nem lembro contra quem foi”, confessa. “Era final de novembro, estava deixando o Galatasaray (da Turquia)”, puxa pela memória. O período de jejum – passado no banco de reservas do Corinthians – tem tudo para acabar no domingo.(Leia mais).

 

Reservas do Atlético-PR derrotam Avaí em jogo-treino
Movimentação serviu para dar ritmo aos jogadores que estão atuando pouco no Campeonato Brasileiro(Leia mais).

 

Vadão confia na volta por cima
Quatro jogos sem vencer, quatro gols marcados em cinco partidas e um incômodo 22 lugar na tabela. Com tantos problemas, o turbilhão de críticas e pressões se tornou inevitável no Atlético. Jogadores evitam falar com a imprensa, dirigentes discutem com repórteres e todo o céu parece prestes a desabar sobre a cabeça dos rubro-negros por causa da má campanha no Brasileiro.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…