25 abr 2003 - 11h56

Gustavo pode ser dispensado pelo Palmeiras

O zagueiro Gustavo pode ser dispensado pelo Palmeiras na próxima semana. A derrota humilhante por 7 a 2 para o Vitória, no meio de semana, causou um grande impacto no clube e a diretoria pretende tomar diversas medidas para evitar uma campanha desastrosa na Série B do Campeonato Brasileiro, que começa neste final de semana.

A imprensa paulista divulgou hoje que sete atletas estão em uma lista de dispensas elaborada pela direção: os zagueiros Índio, Denis e Gustavo, os laterais Neném e Everaldo e o meia Pedrinho.

Como está emprestado ao time paulista, o destino de Gustavo pode até ser o retorno à Baixada. Para isso, porém, terá de aceitar ganhar um salário menor do que recebe atualmente.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…