25 abr 2003 - 12h10

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético está acertando a contratação de Maurílio
atacante Maurílio, ex-Paraná Clube, deverá ser o grande presente para a torcida do Atlético para a disputa do campeonato brasileiro. Em busca de um bom cobrador de faltas, de um homem gol e de um líder nato em campo, os dirigentes rubro-negros foram buscar no experiente jogador uma solução para alguns dos problemas crônicos que afligem o clube.(Leia mais).

 

Atlético brinca para amenizar a pressão
O técnico Vadão usou ontem mais uma estratégia para amenizar a pressão sobre o Atlético. Depois de solicitar a presença do presidente nos treinos e marcar inúmeras reuniões de grupo, agora chegou a vez de balancear treinos com brincadeiras.(Leia mais).

 

Liberado, Capone já pode estrear
As duas notícias mais aguardadas da semana no Atlético finalmente chegaram ontem para alívio do técnico Vadão. Capone e Rogério Corrêa foram liberados e já estão escalados para formar a dupla de zaga do Furacão na partida contra o Criciúma, neste domingo, na Arena da Baixada. Além deles, o volante Leomar também foi confirmado na equipe, que foi obrigada a mudar para o esquema 4-4-2 em função das suspensões de Igor e Tiago, e da contusão de Daniel.(Leia mais).

 

Atlético consegue liberações de Capone, Lê e Isaías
Depois de uma semana tumultuada, vivendo o gosto amargo da derrota para o Fortaleza e somando quatro jogos sem vitória, que resultaram em reuniões tensas, o Atlético teve ontem, finalmente, uma boa notícia. O boletim da CBF, divulgado à tarde, trouxe a liberação do zagueiro Capone, que deve fazer sua estréia domingo, às 16 horas, contra o Criciúma, na Arena da Baixada.(Leia mais).

 

Capone estréia no rubro-negro
O zagueiro Capone deverá ser a principal novidade do Atlético para o jogo contra o Criciúma, no domingo, na Arena da Baixada. O jogador, contratado junto ao Corinthians, recebeu ontem, a liberação de sua documentação junto à CBF e formará com Rogério Corrêa, recuperado de uma contusão no joelho, a dupla de zaga atleticana. O rubro-negro tenta quebrar contra o time catarinense a série de três jogos sem vitórias.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…