26 abr 2003 - 9h13

Criciúma está pronto para o jogo

A fase obscura por que passa o Furacão faz a equipe do Criciúma pensar em conseguir a primeira vitória fora de casa neste Brasileiro. Palavras do treinador Edson Gaúcho, que foi sondado pela diretoria do Atlético no início do ano para dirigir o rubro-negro.

Uma das vantagens do treinador da equipe catarinense foi poder treinar com a mesma formação durante toda a semana. Edson Gaúcho já confirmou que Paulo César, até então titular, ficará no banco, enquanto Tico foi confirmado ao lado de Delmer. Alonso continua no meio e Cametá está confirmado na defesa.

O Criciúma ocupa a 8ª posição, com 2 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, tendo feito 7 gols e levado 5. Nos confrontos em campeonatos brasileiros com o Furacão, há ampla vantagem do time catarinense, com 1 vitória do Furacão, 1 empate e 3 vitórias do Tigre. O rubro-negro fez 3 gols e levou 7.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…