26 abr 2003 - 7h38

Resumo dos jornais deste sábado

Advogado é quem vai escalar o time do Atlético
Depois de estar definido e pronto para tentar a reabilitação no campeonato brasileiro, o time do Atlético voltou viver um clima de indefinição. Com as suspensões de Ígor e Tiago e com Daniel sem totais condições de jogar uma partida, o técnico Osvaldo Alvarez lançaria o recém- contratado Capone para formar a zaga ao lado de Rogério Correia.(Leia mais).

 

Atlético evita falar em Maurílio
Os dirigentes do Atlético são reticentes ao falar da possível contratação de Maurílio (hoje no Al-Itthad, da Arábia Saudita). Segundo a cúpula rubro-negra, o jogador teria sido apenas oferecido ao clube.(Leia mais).

 

Estréia de Capone ainda é incerta no Atlético-PR
Mesmo tendo sido registrado na CBF na última quinta-feira, o zagueiro Capone pode não fazer sua estréia pelo Atlético-PR, contra o Criciúma, na Arena da Baixada.(Leia mais).

 

Resposta será no campo
O Atlético enfrenta domingo, na Baixada, o Criciúma. Em situação delicada na tabela, os jogadores do rubro-negro paranaense prometem reabilitação. Com problemas de contusão e cartões Vadão foi obrigado a mexer no time.(Leia mais).

 

Atlético pode ter reforços
O ambiente no Atlético continua agitado. Ontem, enquanto os jogadores treinavam com o técnico Vadão, no gramado da Arena da Baixada, nos bastidores as notícias corriam. Uma delas dava conta que o Rubro-Negro pode ter o reforço de Maurílio, a partir de julho, assim que acabe a temporada do futebol árabe, onde está o jogador que brilhou no Paraná Clube.(Leia mais).

 

Ilan volta ao time atleticano
Depois de enfrentar o Fortaleza, chegou a hora do Atlético encarar o outro calouro da elite do futebol brasileiro. O Criciúma é o adversário de amanhã, às 16 horas, na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa rubro-negra é terminar com a série de quatro jogos sem vitória e reconquistar a confiança da torcida.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…