27 abr 2003 - 19h27

Confira as declarações de Vadão

Como de costume, o técnico Oswaldo Alvarez concedeu entrevista coletiva após o jogo deste domingo. O treinador avaliou a atuação atleticana diante do Criciúma e dedicou a vitória ao presidente Petraglia. Confira suas principais declarações:

PETRAGLIA
“Nós temos obrigação de oferecer essa vitória ao presidente do clube. Pelo que ele tem feito, pela tranqüilidade que ele tem passado para nós. A tranqüilidade a gente já tinha. O que essa vitória trouxe para nós foi a confiança”.

RISCO INEVITÁVEL
“Quando nós ficamos com dez, foi superação o tempo todo. A gente manteve três homens na frente: Adriano, Dagoberto e Ilan. Mas era um risco previsto, que nós tinhamos de correr para poder tentar empatar o jogo. O grupo se doou o máximo e dentro da qualidade que nos sabemos que o grupo tem, conseguimos ganhar o jogo”.

ALAN BAHIA
“O Alan Bahia entrou muito bem e guardou a posição, como nós pedimos para ele. Deu até a oportunidade de o Luciano fazer o gol”.

JULIANO
“O Juliano fez uma partida brilhante e não teve a necessidade de ter uma super-proteção para ele”.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…