27 abr 2003 - 11h44

Kleberson viajará logo após o jogo

O meia Kleberson viajará para o Rio de Janeiro logo após o término do jogo de hoje contra o Criciúma. Ele tem de se apresentar à Seleção Brasileira, juntamente com o goleiro Júlio César, o lateral-esquerdo Athirson, os zagueiros Luisão e Polga e os atacantes Diego e Robinho.

A delegação brasileira embarca em São Paulo com destino a Los Angeles no vôo RG 8838, às 00h30 de segunda-feira, e chega na cidade americana às 8h30 da mesma segunda-feira. Em Los Angeles a delegação embarca no MX 915, às 11h00, desembarcando em Guadalajara às 16h (hora local). Parreira comandará o treino de reconhecimento do gramado do Estádio Jalisco na terça-feira, dia 29, às 17h (hora local).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…