28 abr 2003 - 17h53

Jogadores participam da campanha Fome Zero

Os jogadores do Atlético participarão da campanha Fome Zero, do Governo Federal. O clube será representado pelo goleiro Diego, pelo lateral-direito Alessandro, pelo zagueiro Juliano e pelos atacantes Dagoberto, Ilan e Fernandinho. Todos participaram da brilhante vitória de ontem sobre o Criciúma.

Os seis atletas estarão em duas agências da Caixa Econômica Federal na próxima quarta-feira, dia 30, recebendo os torcedores, posando para fotos e distribuindo autógrafos. Para incentivar as doações para o Fome Zero, quem entregar um quilo de alimento, além de estar ajudando na campanha, vai receber um adesivo do Atlético. Além disso, o maior doador de cada agência receberá uma camisa oficial do Furacão.

As agências que participarão da campanha são as seguintes: Carlos Gomes (Rua Marechal Floriano Peixoto, 275), que receberá Diego, Dagoberto e Fernandinho; e Portão (Rua Carlos Dietzsch, 61), que receberá Alessandro, Juliano e Ilan. Os atletas ficarão à disposição dos torcedores das 10 às 11 da manhã.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…