28 abr 2003 - 8h43

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético vence e foge da zona de rebaixamento
O Atlético viveu ontem todas as fases do pós-título de campeão brasileiro numa mesma partida. Começou no céu, foi ao inferno e voltou ao paraíso. Em apenas 90 minutos. Ao apito do árbitro, foi com tudo para cima, depois errou demais e foi vaiado, voltou a pressionar o Criciúma e arrasou o adversário. Uma partida para nenhum torcedor esquecer tão cedo e uma vitória para fazer o Rubro-Negro subir na tabela e fugir da zona de rebaixamento.(Leia mais).

 

Da água para o vinho
A goleada do Atlético sobre o Criciúma (5 a 2, na Arena) acabou sendo uma prova de fogo para o coração dos rubro-negros. Como da água para o vinho, o time de Vadão transformou uma partida dramática em um show de futebol – e vaias em aplausos.(Leia mais).

 

Furacão vence o Criciúma de virada
Virando um jogo em que estava perdendo por 2 a 0, o Atlético-PR venceu o Criciúma por 5 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Joaquim Américo, em Curitiba. Tico e Paulo Baier abriram o placar para o time catarinense. Ilan, Juliano, Luciano Santos, Dagoberto e Fernandinho fizeram os gols da virada do Furacão. O detalhe é que o Atlético-PR jogou quase todo o segundo tempo com um homem a menos.(Leia mais).

 

Atlético reage com goleada
O Atlético virou o jogo ontem diante do Criciúma e, depois de estar perdendo por 2 a 0, saiu de campo com o elástico placar de 5 a 2, transformando as vaias que recebeu no primeiro tempo em aplausos da torcida que compareceu à Arena da Baixada e saiu, senão satisfeita com o que viu, contente com os três pontos. Foram dois tempos distintos.(Leia mais).

 

De virada, Atlético goleia na Arena
Atlético Paranaense fez ontem uma excelente partida e goleou o Criciúma por 5 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com a vitória, o técnico Vadão retoma o prestígio que tinha com a diretoria atleticana e encerra a série de boatos de que seria afastado do comando da equipe rubro-negra.(Leia mais).

 

Furacão vira o jogo em cima do Criciúma
O Atlético-PR conseguiu uma grande virada sobre o Criciúma, ontem à tarde, em Curitiba. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o campeão brasileiro de 2001 venceu por 5 a 2, com quatro gols marcados na etapa final.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…