29 abr 2003 - 15h27

Editores de informativo se desculpam

Quem esteve na Baixada neste domingo para acompanhar Atlético x Criciúma pôde apreciar o novo exemplar do informativo Arquibancada Rubronegra, distribuído nas partidas do Furacão.

O veículo, que surgiu para ser uma ferramenta de comunicação com a nação Rubro-Negra, contudo, cometeu um notável deslize em sua última edição: na seção “histórico do Clube em campeonatos brasileiros”, os dados apresentados não correspondiam às campanhas do Atlético, mas sim de outro clube da capital paranaense.

O responsável pela edição, João Teixeira, entrou em contato com a Furacao.com escusando-se pelo ocorrido. Confira a íntegra do e-mail enviado:


“Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar, meu nome é João Teixeira, sou Diretor da Carrè Comunicação Ltda.

Gostaria de através de você e do seu site Furacao.com, apresentar nossas desculpas pelo nosso erro de diagramação ocorrido em nosso último exemplar do ARQUIBANCADA RUBRONEGRA, quando do jogo Atlético/PR x Criciúma. Erro este na seção do histórico do clube em campeonatos Brasileiros, que foi colocado a campanha de outro clube.

O ARQUIBANCADA RUBRONEGRA surgiu para ser uma ferramenta de comunicação com a nação Rubro-Negra, e um informativo completo sobre cada jogo em que o Atlético seja o mandante. Tendo como objetivo principal entreter e informar os torcedores durante os jogos.

O erro ocorrido foi lamentável e injustificável, uma vez que a informação é fixa e histórica, mas infelizmente cometemos esta falha, por displicência na revisão, onde assumo completamente a culpa, uma vez que sou o Diretor da empresa.

Estaremos trabalhando com mais minuciosidade e critérios para que este informativo se torne cada vez mais eficiente para vocês torcedores.

Contamos com a compreensão de todos os torcedores Atleticanos para o ocorrido e salientamos que estamos trabalhando com seriedade e respeito a este grande clube e seus torcedores.

Sendo o que tinha para o momento, subscrevo-me

Atenciosamente,

João Teixeira



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…