30 abr 2003 - 18h07

Juliano em alta com Vadão

O zagueiro Juliano está em alta com o técnico Oswaldo Alvarez. De sexta opção para a zaga, Juliano passou a ser titular do Atlético depois de apenas um jogo. Originalmente volante, esse jogador de 22 anos foi improvisado como zagueiro no jogo contra o Criciúma e não fez feio.

Pelo contráiro. Juliano cometeu um pênalti no primeiro tempo, mas demonstrou personalidade e se recuperou na partida. Na segunda etapa, foi o autor do gol de empate do Furacão e segurou a barra durante quase 30 minutos sem Rogério Corrêa. Sua garra e vontade não foram ignoradas por Vadão. Como prêmio, Juliano ganhou uma nova chance.

No treino realizado nesta quarta-feira, no CT do Caju, Juliano treinou entre os titulares. Ele formou o trio de zagueiros ao lado de Capone e Tiago. O primeiro deverá fazer sua estréia com a camisa rubro-negra neste sábado. Já Tiago volta ao time após cumprir suspensão automática no jogo contra o Criciúma.

Quem acabou rodando foi Igor, que também cumpriu suspensão automática no último domingo. Ele deverá ficar no banco de reservas, como opção em caso de necessidade. O time titular treino hoje com Diego; Alessandro, Tiago, Capone, Juliano e Ivan; Leomar, Luciano Santos e Fernando; Ilan e Dagoberto.

Como Kleberson deverá chegar a tempo para jogar, um jogador perderá a vaga nessa equipe. Se Vadão decidir manter o 3-5-2, o sacrificado será o jovem Fernando, que completará 18 anos no domingo. Porém, optando pelo 4-4-2, um zagueiro será excluído. O certo é que Juliano fica no time. Disso Vadão não abre mão. “Ainda existe muita dúvida para escalar o time. A única certeza é que o Juliano permanece entre os titulares”, sentenciou o técnico.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…